WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Tio esfaqueia e mata sobrinho durante bebedeira em Campina Grande do Sul

Uma tarde de bebedeira terminou com a morte de um sobrinho e o desaparecimento do tio, suspeito do crime, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

A ocorrência foi registrada neste domingo (9), outro familiar testemunhou o ataque e relatou o incidente à Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Segundo a testemunha, os três estavam ingerindo bebida alcoólica quando ocorreu um desentendimento entre o tio e o sobrinho. “Tinham bebido e estavam alterados. A princípio, tiveram um desentendimento, não se sabe ao certo o motivo. Quando o sobrinho entrou na residência, o tio sacou uma faca e o atingiu na cervical”, informou a aspirante a oficial Hoiser, da PMPR.

A vítima, identificada como Rogério Carlos Morais, de 46 anos, foi atingida pelas costas e caiu em frente à residência, localizada na Rua Joarez Bernardes, no bairro Eugênia Maria. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Rogério não resistiu aos ferimentos.

“O outro tio estava junto e presenciou toda a situação. Ele disse que aparentemente não houve motivo claro. O autor do crime é uma pessoa calma, mas, motivado pelo uso de bebida alcoólica, acabou cometendo o crime”, completou a aspirante.

O suspeito, de 61 anos, fugiu a pé logo após o ataque. Não há informações sobre seu paradeiro.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli