WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - PCPR detém indivíduo por estupro de vulnerável e delitos diversos em Piraquara

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 28 anos por estupro de vulnerável, estupro, perseguição e descumprimento de medida protetiva. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (29) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com as investigações, o suspeito cometeu estupro e perseguição contra sua ex-companheira, de 35 anos, após os incidentes, a vítima solicitou uma medida protetiva, que foi desrespeitada pelo homem.

Além dos crimes contra a mulher, ele também cometeu estupro de vulnerável contra a filha dela, de 11 anos. Em depoimento especializado, a menina confirmou o abuso.

“A PCPR representou pela prisão preventiva do suspeito diante dos elementos que indicam sua participação nos crimes, sendo que ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica”, afirmou a delegada Juliana Cordeiro.

O indivíduo foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário.

Operação Mulher Segura

A ação faz parte da Operação Mulher Segura, da Secretaria da Segurança Pública, que visa combater a violência doméstica contra as mulheres no Paraná. Contando com apoio de outras áreas do Governo Estadual e das demais forças de segurança do Paraná, a operação atua em quatro frentes: palestras, cumprimento de mandados judiciais, visitas às vítimas e monitoramento de agressores.

Denúncias

A PCPR solicita a colaboração da população nas investigações de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. Em caso de violência iminente, ligue para o 190 da Polícia Militar.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli