WhatsApp
Facebook

Na última semana, a Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul teve plantões bem agitados com diversos atendimentos, sendo eles os mais importantes envolvendo a prisão de pessoas pelos crimes de violência doméstica, tráfico de droga, furto e cumprimento de mandado de prisão, com destaque de cinco prisões de foragidos da justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia, homicídio e estupro.

Ao todo, sete pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil desde o dia 2 de fevereiro. Acompanhe o resumo das ocorrências:

2/2 – Estupro e homicídio

Um homem com dois mandados de prisão, um por estupro e outro por homicídio, foi encontrado pela GCM na região do Paiol de Baixo. Os crimes foram praticados nos municípios de Itapoá (SC) e Guaratuba (PR)-há 25 e há 19 anos, respectivamente. Com ele foram localizados dois RGs, que ele se utilizava para passar despercebido pelas autoridades policiais.

3/2 – Pensão alimentícia, violência doméstica, homicídio e estupro

Nesta data, três homens foragidos da Justiça acabaram presos pela GCM. Eles tinham contra si mandado de prisão por violência doméstica, não pagamento de pensão alimentícia, sendo que um deles tinha dois mandados por homicídio e estupro. As ocorrências foram registradas no Jardim Paulista, Jardim Ipanema e Paiol de Baixo.

4/2 – Furto

Procurado por furto no estado de São Paulo, a GCM Campina neste dia encaminhou à Delegacia de Polícia Civil um homem com mandado de prisão pelo crime de furto expedido pela Comarca de Nova Odessa (SP). A ocorrência foi registrada no bairro Eugênia Maria.

6/2 – Violência doméstica e pensão alimentícia

Nessa data, a GCM recebeu pedido de ajuda de uma mulher vítima de agressão praticada pelo namorado, no bairro São Cosme. No local, o homem já havia se evadido, porém, logo foi localizado próximo do endereço da vítima. Ao abordá-lo foi verificado, ainda, que constava um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão.

7/2 – Tráfico de drogas

Segundo o registro policia, a GCM logrou êxito em localizar e prender um indivíduo procurado pelo crime de tráfico de drogas, no Jardim Água Doce.

Foto: Diego Tiller / PMCGS.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli