WhatsApp
Facebook
PLM projeta dobrar a produção em 2024

A PLM estabeleceu como meta dobrar a produção para 2024.

A afirmação foi feita pelo presidente da companhia, Jacques Siekierski, acompanhado do CEO, João Costa. Segundo eles, os últimos quatro anos foram de investimentos, sempre com foco no futuro.

“Mesmo com o período difícil da pandemia, a construção de um novo galpão permitiu a instalação de um novo equipamento único na América Latina, que irá produzir chapas para comunicação visual, caixas, divisores etc., que internamente estamos chamando de PLM 2. A nova máquina irá entrar em operação em janeiro de 2024”, afirma o CEO João Costa.

O maquinário será focado na produção de uma linha de produtos voltados à área logística e outros segmentos. Com o novo equipamento, a PLM irá dobrar de tamanho. “Nosso presidente, o Jacques, sempre se preocupou em ser o primeiro a oferecer o que há de mais moderno e inovador no mercado, e o novo maquinário é prova disso. Ele busca se diferenciar diante das demais empresas concorrentes”, comenta o CEO João Costa. Somados aos investimentos, o parque fabril está passando por ampliação do espaço de 4.000 m².

A PLM nasceu há 25 anos, tendo como carro-chefe inicial a fabricação de palets para os Correios. “Ao longo dos anos a empresa foi inovando em sua linha de produtos, tanto que o hoje seu portfólio é bem diversificado. O forte da empresa atualmente é a área da logística”, conclui.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli