WhatsApp
Facebook

Em fevereiro, o Liceu de Ofícios e Inovação, promovido pela Prefeitura de Curitiba através da Fundação de Ação Social (FAS), disponibilizará 1.767 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional. As inscrições para todos os cursos já estão abertas no site do Portal Aprendere.

As aulas ocorrerão ao longo de fevereiro, nas dez regionais de Curitiba, distribuídas em 41 cursos diferentes, com duração de 3 a 4 horas diárias nos turnos da manhã, tarde e noite, totalizando 506 horas.

Do total, 150 vagas serão para cursos ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), sendo que 30 destas são reservadas para pessoas atendidas pela FAS.

As outras 1.617 vagas serão oferecidas em cursos do Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE), com 330 vagas destinadas às pessoas atendidas pela FAS. Os cursos têm foco no desenvolvimento pessoal e comportamental.

Uma novidade na programação é o curso de Preparo de Drinques e Coquetéis, que ensinará técnicas para a preparação de bebidas, alcoólicas e não-alcoólicas, seguindo padrões internacionais de coquetelaria. O curso ocorrerá na Escola de Segurança Alimentar e Nutricional Casa Culpi, no Bairro Butiatuvinha, de 19 a 26 de fevereiro, com sete encontros das 14h às 17h, totalizando 21 horas.

As inscrições ficam abertas até 18/2 (domingo) e são ofertadas 15 vagas. CLIQUE AQUI para se inscrever.

Foto: Sandra Lima

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli