WhatsApp
Facebook
Banda da PM, blues e música brasileira se destacam nos palcos Sunset no final de semana

O final de semana no Litoral do Paraná foi marcado por muito calor e animação, com shows de bandas paranaenses nos palcos Sunset de Pontal do Paraná, Guaratuba e Matinhos. Na sexta-feira (5), a Banda da Polícia Militar se apresentou em Shangril-á, o grupo Donna Rosa trouxe música instrumental para Guaratuba, e a dupla Gui e Léo animou Matinhos. No sábado (6), Ciro Moraes & BR4 levaram música brasileira para Caiobá, Gui e Léo tocaram modas sertanejas em Guaratuba, e Fernando Lobo e Banda Afrocaiçara misturaram ritmos brasileiros e cultura pop em Pontal do Paraná.

O domingo (7) encerrou a programação com Décio Caetano Blues Band e TeBeTê em Matinhos, Troy e Os Calvos em Guaratuba, e Domingo da Família em Pontal do Paraná. O guitarrista Décio Caetano foi destacado como uma revelação na cena blues brasileira, enquanto a banda Troy e os Calvos apresentou repertório autoral dos quase dez anos de estrada na música.

O maestro chefe da Banda da PM, capitão Elizeu da Silva, explicou que as apresentações misturam diversos ritmos, como MPB, pagode, rock’n’roll e sertanejo. A banda tem a função de aproximar a PM da comunidade, mostrando presença na alegria, na música e na cultura.

A programação da semana inclui diversos artistas locais, como La Mala Conducta, Bia Socek, Jô Nunes, Milk’n Blues, Nego Blue, Trio Quintina, Ponto do Samba, entre outros. O Verão Maior Paraná reúne diversas atividades esportivas e de lazer para veranistas e moradores do Litoral e Noroeste do Estado. A programação completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

Foto: Gabriel Rosa / AEN

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli