Santa Mônica Clube - Topo
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Agências do Trabalhador do Paraná oferecem 18,5 mil vagas com carteira assinada

Nesta semana, as Agências do Trabalhador e postos avançados de emprego no Paraná iniciam com a oferta de 18.578 vagas de emprego com carteira assinada. A maior parte das oportunidades é para alimentador de linha de produção, totalizando 4.759 vagas. Na sequência, destacam-se as vagas para abatedor (789), operador de caixa (749) e repositor de mercadorias (609).

Na Grande Curitiba, há o maior volume de postos de trabalho disponíveis, totalizando 5 138 vagas dentre elas, destacam-se as 478 vagas para alimentador de linha de produção, 396 para faxineiro, 325 para repositor de mercadorias e 312 para operador de caixa.

Na Capital, a Agência do Trabalhador Central está ofertando 95 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas. Destacam-se as vagas para técnico de vendas (20 vagas), professor de educação física (15 vagas), eletricista de instalações (10 vagas) e cuidador de idosos (2 vagas).

Na região de Cascavel, há 4.791 vagas disponíveis, com destaque para alimentador de linha de produção (1.551), abatedor (472), magarefe (180) e servente de obras (157). Em Foz do Iguaçu, há 1.330 vagas, lideradas por alimentador de linha de produção (423), abatedor (90), repositor de mercadorias (82) e operador de caixa (70).

Nas demais regiões do Interior, os destaques em volume de vagas são Campo Mourão (1.851), Londrina (1.725) e Pato Branco (1.261). Em Campo Mourão, as funções com maior número de vagas são alimentador de linha de produção, magarefe, abatedor e trabalhador da manutenção de edificações. Em Londrina, os destaques são alimentador de linha de produção, servente de obras, operador de caixa e armazenista. Em Pato Branco, há vagas para alimentador de linha de produção, trabalhador da avicultura de corte, operador de caixa e magarefe.

Outros municípios com vagas incluem Guarapuava (550), Jacarezinho (61) e Maringá (591), com demanda por alimentador de linha de produção e outras ocupações.

Os interessados devem entrar em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município para obter orientações, preferencialmente com horário marcado para evitar aglomeração.

ATENDIMENTO – Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado.

Confira as vagas por Regional da Agências do Trabalhador AQUI .

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp