WhatsApp
Facebook

A Polícia Civil de Campina Grande do Sul efetuou uma prisão relacionada a um caso de latrocínio no Jardim Graciosa ocorrido na madrugada de sexta-feira (16). Na ocasião do fato, um homem de 40 anos foi encontrado morto dentro de casa, na rua Maria Augusta de Oliveira Santana. Após 24 horas do crime a Polícia Civil, com o apoio da Guarda Civil Municipal, conseguiu através de imagens de câmeras de segurança a qualificação dos envolvidos.

O homem, segundo a Polícia, foi encontrado por familiares, amarrado e já sem vida. Ele teria levado vários golpes de faca, chegando inclusive a ser degolado pelos criminosos, que também roubaram joias, celulares e fugiram com o carro da vítima.

O homem detido, quando questionado pela Polícia, alegou ter sido forçado a fugir com os assassinos. Dois dos quatro suspeitos do crime, um homem e uma mulher, foram identificados mas ainda não foram localizados. “A investigação continua. Estamos em diligências para identificar os outros dois envolvidos”, conclui o delegado.

Foto: Banda B

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli