WhatsApp
Facebook
Suspeito chuta cabeça de comerciante, que desmaia, após assalto à loja de celulares no Jardim Paulista

Um vídeo registrado por câmera de segurança, no início da tarde de quarta-feira (1º), mostra o momento em que um suspeito chuta a cabeça de um comerciante, que desmaia, após um assalto a uma loja de celulares localizada na Rua Leonardo Francischelli, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Ao menos cinco Iphones foram roubados do local.

A ação durou pouco mais de 1 minuto e contou com a participação de três suspeitos, um deles armado. Segundo o registrado nas imagens, um dos rapazes entra no estabelecimento e anuncia o assalto. Os outros dois chegam em seguida para auxiliar no crime. O proprietário da loja e um cliente que estava no local são rendidos.

O trio sai correndo do estabelecimento, um dos suspeitos puxa o comerciante para fora da loja e chuta a sua cabeça. A vítima acaba caindo no chão e ficando desacordada. Enquanto os três suspeitos correm pela rua, os demais comerciantes e pedestres que percebaram a movimentação vão até o rapaz caído para prestar ajuda. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo roubo

No começo de junho, o mesmo estabelecimento foi alvo de um roubo. Na ocasião, uma carga de iPhones avaliada em R$ 70 mil foi furtada do local. Para adentrar à loja, os bandidos fizeram um buraco no teto com uma escada.

A Delegacia de Campina Grande do Sul fica a cargo de investigar mais esse caso.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli