WhatsApp
Facebook

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro indivíduos por diferentes crimes em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quinta-feira (18). Um suspeito foi detido por estupro de vulnerável, enquanto os outros três foram capturados em flagrante por venderem mercadorias impróprias para consumo.

A primeira prisão ocorreu no município, onde as equipes policiais cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 51 anos por estupro de vulnerável. O delegado Mário Sérgio Bradock informou que o suspeito, que alegou ser pastor, já tinha antecedentes pelo mesmo crime.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Em outra operação, os policiais prenderam em flagrante um homem de 58 anos e sua sobrinha de 21 por venderem cigarros eletrônicos, cuja comercialização é proibida no Brasil. Os produtos eram vendidos na distribuidora de bebidas dos suspeitos e por meio das redes sociais.

Os dois foram autuados em flagrante, e durante a ação, a jovem informou que fornecia os itens a outra distribuidora de bebidas em Tunas do Paraná. Ao se dirigirem ao local indicado, a equipe também prendeu em flagrante um homem de 20 anos, gerente do estabelecimento, que adquiria os cigarros eletrônicos mensalmente para revenda.

As denúncias sobre comércio de produtos proibidos podem ser feitas anonimamente pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp
Olá, fale conosco!