WhatsApp
Facebook
Norte do Paraná recebe inauguração de resort com investimento de meio bilhão de reais

O Morro dos Anjos Águas Quentes Hotel Resort, considerado o mais completo e sofisticado do Brasil, foi inaugurado em Bandeirantes, no Norte do Paraná, nesta segunda-feira (27).

Complexo, que envolve um investimento projetado de R$ 500 milhões até a conclusão das obras, abrange hospedagem e lazer, incluindo um parque aquático, centro gastronômico e infraestrutura de entretenimento e esportes. O resort abrirá ao público em dezembro, inicialmente em soft opening, com a operação sendo implantada gradualmente e ajustada ao longo do tempo. Até o momento, já foram investidos R$ 180 milhões.

A escolha da cidade visa aproveitar o turismo religioso na região, notadamente o Santuário São Miguel Arcanjo, que recebe 600 mil peregrinos anualmente.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Ministro dos Esportes, André Fufuca, que destacou a importância do empreendimento para o turismo e a geração de empregos.

Patrick Ferro, presidente do Grupo SM, proprietário do empreendimento, ressaltou o apoio do governador Ratinho Junior à iniciativa privada.

Diversas personalidades estiveram presentes, incluindo Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC, os deputados Luiz Claudio Romanelli (PSD) e Diego Garcia (Republicanos), o sócio de Patrick no Grupo SM, Rodrigo Ferro, a ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), e o deputado estadual Ricardo Barros (PP).

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli