Um motorista de aplicativo foi esfaqueado no rosto na noite de quinta-feira (12), após ser rendido por um grupo de adolescentes durante uma corrida no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Quatro jovens, com idades entre 16 e 17 anos, solicitaram a viagem com destino a Piraquara, na região metropolitana da capital, mas, ao se aproximarem do local, anunciaram o assalto.
Mesmo sem oferecer resistência, o motorista foi ferido no pescoço e no queixo. “Um estava de pistola e os três atrás estavam armados com faca. Um colocou a faca no meu pescoço e o outro na minha cintura”, relatou o motorista, que conseguiu sobreviver ao ataque.
Após renderem o trabalhador, os adolescentes tomaram controle do veículo e o abandonaram em Piraquara. O motorista conseguiu acionar a empresa de segurança que monitora o carro, o que permitiu o rastreamento do veículo.
Os suspeitos foram localizados no município de Quatro Barras por uma equipe da Guarda Municipal (GM). Durante a abordagem, os quatro adolescentes foram apreendidos com dois simulacros de arma de fogo e facas. Segundo o agente Fábio, da GM, “eles relataram que roubaram o veículo para fazer um roubo numa rede de supermercado no bairro Atuba”.
O veículo foi recuperado e devolvido ao motorista. Apesar dos ferimentos no rosto, a vítima não precisou de atendimento médico e está fora de perigo.