WhatsApp
Facebook
Motorista de aplicativo é estuprada em Campina e rapaz de 24 anos acaba preso na situação

Um rapaz de 24 anos foi preso na última quarta-feira (22) suspeito de estuprar uma motorista de aplicativo em Campina Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 44 anos, foi chamada para uma corrida no bairro Santa Rosa e ao embarcar no carro, o suspeito deu voz de assalto e mediante violência e ameaça, estuprou a mulher.

O crime teria ocorrido durante o trajeto, em uma via pouco movimentada. “O autor do crime obrigou a vítima a ir para uma rua deserta, e lá praticou o estupro. Além disso, o suspeito ainda roubou pertences da vítima”, disse o delegado responsável pelas investigações, Gustavo de Pinho Alves.

Após o crime, a motorista do veículo se envolveu em um acidente de trânsito, onde bateu o carro contra um poste, momento em que o rapaz desembarcou do veículo e fugiu.

Horas depois, a Polícia Civil recebeu a informação de que o jovem trabalhava em uma fábrica às margens da BR-116, no mesmo município. “Fomos até o local e efetuamos a prisão do suspeito. Em um primeiro momento ele negou o fato, mas em uma segunda conversa ele confessou que manteve relação com a vítima”, afirmou o delegado.

O jovem foi autuado em flagrante e levado à delegacia do município, onde acabou sendo transferido para o sistema penitenciário. Ele vai responder pelos crimes de roubo agravado tentado e crime de estupro. “Foi uma resposta rápida dada pela Polícia Civil devido à gravidade dos crimes praticados”, conclui o delegado.

Foto: Ilustrativa / Peter Fazekas

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli