Santa Mônica Clube - Topo
WhatsApp
Facebook

Na manhã desta segunda-feira (22), dois homens que se passaram por policiais invadiram uma residência e assassinaram um morador em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Utilizando balaclavas para ocultar suas identidades, os suspeitos efetuaram disparos com arma de fogo e em seguida fugiram em um veículo HB20.

Poucos minutos após o crime, a aproximadamente três quadras do local, um carro com as mesmas características foi encontrado incendiado no bairro Jardim Aviação. De acordo com informações apuradas pela RICtv, o incidente ocorreu por volta das 5h, na Rua Demétrio Elias Daher.

A vítima foi identificada como Maikon Rubens Bonetti Alves, conhecido pelo apelido “Bauduco”.

O homem assassinado nesta segunda-feira (22) em São José dos Pinhais tinha sido detido em 2013 sob suspeita de envolvimento na morte de um policial militar aposentado. O oficial João Antonio Pasinatto foi vítima de um ataque fatal em outubro de 2012, juntamente com sua companheira.

Maikon Bonetti foi preso na ocasião, mas acabou sendo libertado em 2015 por falta de evidências que o incriminassem.

Até o momento, não foram divulgados os motivos por trás do homicídio ocorrido em São José dos Pinhais nesta segunda-feira.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp
Alteração do nome