WhatsApp
Facebook
GCM Campina inicia Operação Natal Seguro

Teve início na sexta-feira (1º) a Operação Natal Seguro desencadeada pela Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul. A operação seguirá até 1º de janeiro de 2024 e consiste no reforço do efetivo com ações de patrulhamento preventivo e ostensivo, tendo como objetivo garantir mais segurança durante as compras de fim de ano, principalmente nos locais com maior concentração de pessoas.

No lançamento da operação, o secretário municipal de Ordem Pública e Segurança, Jefferson Cordeiro, fez um alerta sobre os cuidados dos munícipes para evitar furtos e roubos. “Mesmo com o aumento do efetivo da Guarda Civil Municipal nas ruas, algumas recomendações de segurança ainda são bem válidas, como, por exemplo, não andar com o celular nas mãos, não contar dinheiro em público e manter-se sempre atento às movimentações estranhas ao redor”, disse.

A operação deve ter sua maior concentração nas áreas comerciais do Jardim Paulista, tendo também sua abrangência nos bairros com comércio e grande circulação de pessoas.

Foto: Diego Tiller / PMCGS

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli