WhatsApp
Facebook

Nesta quinta-feira (1), o mês de fevereiro inicia com um alerta amarelo para chuvas intensas no Paraná. Nas regiões Noroeste, Oeste e Sudoeste, a previsão indica condições mais estáveis. Entretanto, no Leste, abrangendo a Grande Curitiba e o litoral, a nebulosidade permanece, podendo ocorrer chuvas fracas ou garoa em alguns momentos, especialmente entre a Serra do Mar e o litoral. No período da tarde, há previsão de pancadas de chuva com trovoadas nessas áreas.

Não se descarta a possibilidade de temporais localizados em algumas partes do Estado, na quarta-feira (31), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo para chuvas fortes, abrangendo desde o Norte Pioneiro do Paraná até a Grande Curitiba.

No decorrer da quarta-feira, uma intensa chuva no meio da tarde foi acompanhada por ventos fortes e granizo, causando danos na capital paranaense. Vários incidentes foram registrados, incluindo a queda de árvores e galhos, desabamento de um muro no Alto Boqueirão e danos em uma passarela para pedestres no Sítio Cercado. A cidade recebeu mais de 50 mm de chuva em apenas uma hora.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli