WhatsApp
Facebook
Encontro do Solidariedade vai apresentar pré-candidaturas às prefeituras nas principais cidades do Paraná

No próximo sábado, dia 25 de novembro, o Solidariedade promoverá em Curitiba, um grande Encontro Estadual, que reunirá membros de diretórios municipais do partido.

O evento pretende ser um espaço de troca de experiências e discussão estratégica para fortalecer o partido no Estado do Paraná.

“Temos um partido que vem se fortalecendo em todo o Estado com a efetivação de um projeto de apresentação de políticas públicas que traz resultado prático e a orientação da Executiva Nacional é de que tenhamos candidatos a prefeito e prefeita no maior número de cidades possíveis exatamente para representar essa vertente”, destacou o presidente Estadual do Solidariedade, Luizão Goulart.

O encontro terá como foco central a organização partidária, estratégias de comunicação e atualizações jurídicas, temas essenciais para orientar a atuação do Solidariedade no cenário político paranaense, bem como a filiação de novas lideranças à legenda.

Além de ser um espaço para a troca de experiências e discussões estratégicas, o Encontro Estadual terá ênfase especial nas pré-candidaturas para as próximas eleições municipais, como a de Luizão Goulart a prefeito de Curitiba, representando o compromisso com o Paraná.

O encontro é uma oportunidade para discussões ativas sobre a construção de estratégias políticas que impactarão diretamente no futuro do Paraná. A participação é aberta a todos que compartilham dos valores do partido e desejam contribuir para um estado mais justo e próspero.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli