WhatsApp
Facebook

O curso oferece uma oportunidade de preparação para o ingresso no ensino superior, contando com professores experientes e qualificados.

A taxa de aprovação dos estudantes nas principais universidades públicas é de 70%, enquanto 100% dos alunos conquistam bolsas em instituições particulares.

Aberto a todas as idades e direcionado a pessoas que concluíram ou estão cursando o último ano do ensino médio, o curso disponibiliza 100 vagas para residentes em Curitiba e região, com aulas na Universidade Federal do Paraná (UFPR) – Campus Rebouças ou Centro Politécnico. Além disso, há mais 100 vagas para residentes em São José dos Pinhais, com aulas no Colégio Estadual Costa Viana.

Os interessados podem se inscrever no curso através do site www.emacao.org.br, consultando o guia do candidato e o edital. Ao efetivar a inscrição, os participantes recebem gratuitamente as apostilas em formato digital e concorrem a uma bolsa de até 100% na Faculdade de Estudos Sociais do Paraná (FESP) para cursos de graduação.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli