WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Com foco nos serviços de telefonia fixa empresarial, Sigatel amplia abrangência nos municípios da RMC

Há mais de 20 anos atuando no mercado, a Sigatel está investindo na expansão de sua rede e serviços IP e cloud PABX – telefonia fixa empresarial – pela Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Fundada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, a empresa é uma das principais companhias de telefonia atuantes no Paraná e em Santa Catarina.

Recentemente, a operadora começou a explorar comercialmente a RMC e espera com a sua expansão elevar a base de clientes empresariais que buscam uma solução de comunicação eficiente, econômica e que acompanhe o crescimento e as mudanças tecnológicas no mundo dos negócios. “A Sigatel vem conquistando algumas prefeituras da região e vem investindo na região metropolitana de Curitiba e agora estamos aptos a atender de imediato qualquer município da região”, afirma o diretor Elder Fassini.

O serviço de Telefonia IP oferecido pela Sigatel – também conhecido como VoIP – permite que os aparelhos fixos façam e recebam ligações sem precisar necessariamente de uma linha telefônica, pois funcionam por meio da internet ou de outras redes baseadas no Protocolo de Internet (IP). Diferente do sistema convencional, a telefonia IP converte a voz em pacote de dados que são enviados pela rede e reconvertidos em áudio ao destino.

Já o cloud PABX – que em inglês significa “Private Automatic Branch Exchange” abrange a troca automática de ramais privados. Essa tecnologia dispensa o uso de aparelhos físicos de PABX ao transformar um único número de telefone em diversos ramais.

Assim que os serviços da Sigatel são contratados, a operadora já os disponibiliza ao cliente, basta apenas acesso à internet. “É uma telefonia empresarial que utiliza a tecnologia de nuvem, dispensando o uso de aparelhos físicos de PABX. Fornecemos as linhas com tráfego ilimitado, o PABX em nuvem e os aparelhos IP´s”.

Imagem De Destaque - Com Foco Nos Serviços De Telefonia Fixa Empresarial, Sigatel Amplia Abrangência Nos Municípios Da Rmc
O serviço de cloud PABX dispensa o uso de vários aparelhos físicos de PABX

Atendimento humanizado

O principal diferencial da Sigatel está no atendimento humanizado, seja ele presencial ou por telefone. “Aqui o cliente é ouvido por especialistas que rapidamente o auxiliam em suas necessidades. A empresa suporta as demandas em todas as etapas do processo de comunicação, sem perda de tempo para a resolução da solicitação através de um único atendimento, sem o cliente precisar contratar dois ou mais fornecedores para cuidar do seu processo”.

Mais sobre a Telefonia IP e Cloud PABX

Considerando as funcionalidades e facilidades encontradas na Telefonia IP e Cloud PABX, a diferença entre os sistemas, são muito simples. Ambos podem atender perfeitamente às necessidades de empresas, a diferença maior está na infraestrutura necessária e na instalação. Ou seja, enquanto a central telefônica física é instalada nas dependências do cliente e exige um certo cuidado com segurança de rede e outros pré-requisitos, o Cloud PABX está hospedado na nuvem de data centers especializadas e que já possuem todas as normativas e segurança necessária para a telefonia IP.

Imagem De Destaque - Com Foco Nos Serviços De Telefonia Fixa Empresarial, Sigatel Amplia Abrangência Nos Municípios Da Rmc
Com Foco Nos Serviços De Telefonia Fixa Empresarial, Sigatel Amplia Abrangência Nos Municípios Da Rmc 1 Com Foco Nos Serviços De Telefonia Fixa Empresarial, Sigatel Amplia Abrangência Nos Municípios Da Rmc

Transforme sua comunicação empresarial com a Sigatel!

Conheça nossos serviços de telefonia fixa empresarial:

📞 Entre em contato agora mesmo!

☎️ Telefone: (41) 3122-4444

📧 E-mail: comercial@sigatel.com.br

📍 Site: www.sigatel.com.br

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli