WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Com foco na telefonia fixa empresarial, Sigatel investe em programa de canais para parceiros de negócios na Região Metropolitana de Curitiba (RMC)

A Sigatel, empresa paranaense de telefonia com mais de 20 anos de atuação não só no estado como também em Santa Catarina, está em busca de parceiros para seus serviços de PABX em nuvem e telefonia IP para a Região Metropolitana de Curitiba. 

Recentemente, a operadora, que possui sede em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, começou a explorar comercialmente a RMC e busca agora – por meio de sua unidade em Curitiba – parcerias com as revendas de Telecom e provedores de internet da região.

A Sigatel é reconhecida pela flexibilidade nas soluções, rapidez no atendimento e experiência de mercado, e está expandindo sua área de atendimento para mais de 300 municípios paranaenses. “Investimos constantemente em tecnologia e infraestrutura, o que traz ao revendedor a garantia de bons negócios. A tecnologia de telefonia IP da Sigatel oferece facilidade na implantação e integração com sistemas já existentes, essencial para a comunicação empresarial moderna”, explica o diretor E. J. Fassini.

Ao se tornar um parceiro Sigatel, a companhia fornece além do suporte técnico, todo o treinamento da equipe, visando garantir que a unidade de revenda esteja apta a utilizar e oferecer as soluções para os serviços PABX em nuvem e telefonia IP.

Segundo o diretor E. J. Fassini, o investimento para ser um revendedor da Sigatel é reduzido, já que não há necessidade de aquisição inicial de equipamentos. “Uma vez assinado o contrato, o parceiro já inicia suas vendas sem precisar investir um centavo”.

Pensando na capacidade de atendimento, sem deixar de lado a qualidade, a plataforma Cloud PABX da Sigatel permite ajustar facilmente o número de ramais de uma empresa, acompanhando o crescimento ou as mudanças na demanda de suas operações.

Instalação rápida e atendimento

Outro diferencial que merece ser destacado é a instalação rápida e um gerenciamento eficiente, hospedado no maior Data Center do Brasil, acompanhado do atendimento personalizado e humanizado, seja ele presencial ou por telefone.

“Aqui o cliente é ouvido por especialistas que rapidamente o auxiliam em suas necessidades. A empresa suporta as demandas em todas as etapas do processo de comunicação, sem perda de tempo para a resolução da solicitação, sem o cliente precisar contratar dois ou mais fornecedores para cuidar do seu processo. Na Sigatel ofertamos a solução fim a fim de forma a garantir a qualidade no que entregamos, sem o cliente precisar administrar vários fornecedores”, conclui.

Transforme sua comunicação empresarial com a Sigatel!

Conheça nossos serviços de telefonia fixa empresarial. Entre em contato agora mesmo!

Telefone: (41) 3122-4444
E-mail: comercial@sigatel.com.br
Site: www.sigatel.com.br
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp
Olá, fale conosco!