WhatsApp
Facebook

A população de Colombo voltou a contar com o Armazém da Família, após a conclusão das obras de reformas e reestruturações.

As intervenções foram necessárias para melhorar ainda mais o atendimento aos cidadãos e a estrutura física do local. Os programas Direto do Campo e Linha do Armazém foram lançados, juntamente, com a reabertura da unidade.

O Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, esteve na cerimônia de reabertura acompanhado do secretário de Agricultura e Abastecimento, Jerônimo Strapasson. Participaram também o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione; a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Elis Lazarotto e os vereadores Doliria Strapasson, Vital Cabeleireiro, Professor Roger, Joel Bueno e Sidnei Campos.

Programa Direto do Campo

O Programa Direto do Campo conta com uma quitanda anexa ao Armazém da Família. No local, será comercializado hortifruti com preços especiais. Entre os produtos estão: geleias, vinhos, conservas, entre outros, oriundos da Agricultura Familiar.

Programa Linha do Armazém

O Programa Linha do Armazém disponibiliza à população uma linha de ônibus que deve circular nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centros de Convivência.

Sobre o cadastro

Para mais informações sobre o Armazém da Família, basta enviar as dúvidas pelo WhatsApp – 41 98859-8525. Vale lembrar, que o cadastro e a renovação são realizados apenas presencialmente. Já a documentação ou fotos também poderão ser enviadas via whatsapp, principalmente, em casos em que a pessoa tenha esquecido ou que a residência fique distante da unidade.

Novos clientes poderão efetivar suas inscrições diretamente no Armazém da Família. Para garantir o acesso e realizar compras com os benefícios do programa é necessária a apresentação dos seguintes documentos:

– Documento com foto ( RG E CPF) de todos os integrantes do grupo familiar que residam na casa.
– Comprovante de residência
– Carteira de trabalho ou holerite (para autônomos, empregados ou desempregados)
– Extrato do banco ( para aposentados, pensionistas ou beneficiários )
– Renda familiar de até 3.636,00
– Morar em Colombo
– Certidão de Nascimento para menores de idade sem RG ou CPF
O Cadastro pode ser realizado diretamente no Armazém durante o horário de funcionamento.

Serviço

Armazém da Família de Colombo
Local: Rua Cascavel, esquina com Rua Califórnia, nº 66, no Guaraituba.
Horário: Terça a sexta-feira, das 9h às 18h30
sábados: 9h às 16h

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli