Em votação realizada na terça-feira (15), os associados da ASSERCAMP (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campina Grande do Sul), decidiram por reeleger a Chapa Juntos na Construção e Igualdade Para Todos, para compor a diretoria da associação na gestão 2022-2026. Ismael Moraes de Oliveira, atual presidente, permanecerá na condução dos trabalhos da ASSERCAMP, iniciando o segundo mandato já este mês.
Dos 538 associados, 324 participaram da votação que aconteceu em quatro urnas itinerantes que percorreram diferentes setores da administração municipal: secretarias, CMEis e escolas municipais, além de uma urna fixa disponível no prédio da Prefeitura Municipal, na Sede. Dos votos, cinco foram contra a reeleição e um nulo. A votação foi acompanhada pelo presidente da Comissão Eleitoral, Diogo Giacomitti.
COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: Ismael Moraes de Oliveira
Primeiro vice-presidente: Joel de Oliveira
Segundo vice-presidente: Vanessa Aparecida Giacomitti Crozetta
Primeiro secretário: Marcia Regina Silva Lima
Segundo secretário: Luciano da Silva Nogueira
Primeiro Tesoureiro: Suelen da Cunha Ribas
Segundo Tesoureiro: Lucinéia Maria Casanova Dircksen
COMPOSIÇÃO DO CONSELHO FISCAL
- Silmara de Souza Costa
- Rony Zotto Cartaxo
- Juraci Rocha Franco
- Tiago Augusto Faria
- Willian Misael de Oliveira Reis
- Janaine Esquedino Mauricio
- Sintia Suzana Borato
- Luciane Nowothy
Sobre a ASSERCAMP
Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campina Grande do Sul foi fundada no ano de 2004, através da iniciativa dos servidores públicos da Prefeitura Municipal Bihl Elerian Zanetti, Jefferson Rosa Cordeiro e Antonio Adir Silva, que idealizaram a criação de um espaço de recreação e a possibilidade de oportunizar benefícios aos servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas.
A ASSERCAMP teve seu ato constitutivo aprovado em 07 de julho de 2004 e é uma organização da sociedade civil, de direito privado, sem fins lucrativos, com sede administrativa na Rua Dr. João Cândido, 109, Centro, Campina Grande do Sul, regida pelo seu Estatuto Social.