WhatsApp
Facebook

Uma queda de energia registrada nesta quarta-feira afetou o sistema de produção de água da Sanepar, resultando em uma redução dos níveis do reservatório que abastece o distrito de Marques de Abrantes, em Tunas do Paraná. A companhia de saneamento informou que, embora a energia já tenha sido restabelecida, moradores do distrito podem experimentar falta de água temporariamente.

A previsão da Sanepar é que o abastecimento seja normalizado a partir das 21 horas de hoje, com a retomada ocorrendo de forma gradativa. A companhia orienta os residentes a utilizar a água de maneira consciente durante este período, priorizando necessidades essenciais como alimentação e higiene pessoal.

Moradores que não possuem caixa-d’água em seus imóveis poderão ser mais afetados pela interrupção. Conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), a Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros para assegurar um suprimento mínimo de água por 24 horas.

A Sanepar disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cliente para esclarecimentos adicionais, que pode ser acessado pelo telefone 0800 200 0115. Recomenda-se que os clientes tenham em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula ao entrar em contato.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Foto: Divulgação / Sanepar

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli