WhatsApp
Facebook
Temperaturas abaixo de 16°C marcam amanhecer em todas as cidades do Paraná

Nesta terça-feira (13), todas as cidades paranaenses amanheceram com chuva e temperaturas abaixo de 16°C. A frente fria presente na região causa instabilidade e reduz a amplitude térmica ao longo do dia. Em todo o estado, a diferença entre as mínimas e máximas é pequena, variando apenas de dois a quatro graus.

A nebulosidade deve diminuir somente no final de semana, porém, o frio se intensificará na próxima semana, à medida que nos aproximamos do inverno, conforme explicou o meteorologista do Simepar, Fernando Mendes.

A menor temperatura registrada hoje foi em Clevelândia, no extremo sul do estado, com 7°C. Em Foz do Iguaçu, na região oeste, foi registrada a menor temperatura do ano, com 7,9°C. Já em General Carneiro, no centro-sul, conhecida por ter o clima mais frio do estado, a temperatura pela manhã foi mais alta do que a registrada em Curitiba, marcando 10°C. A capital paranaense iniciou o dia com 9°C e espera-se uma diferença máxima de apenas 10°C entre as temperaturas mínima e máxima.

Foto: Orlando Kissner / AEN.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli