WhatsApp
Facebook
Teatro Municipal recebe o espetáculo “Caron tem Talento” nesta quarta-feira (20)

Música, encenação e humor vão agitar o espetáculo “Caron tem Talento”, promovido pelo Hospital Angelina Caron para celebrar não apenas as habilidades artísticas dos colaboradores e médicos, mas também o encerramento das festividades aos 40 anos do hospital.

O espetáculo, que está em sua décima edição, promete envolver a plateia em uma atmosfera única de encanto e magia natalina. Aberto ao público, o “Caron tem Talento: a magia do Natal”, será realizado no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, em Campina Grande do Sul, no dia 20 de dezembro, a partir das 19h.

“O show tornou-se uma tradição anual, valorizando as habilidades dos colaboradores do hospital, que vão além dos cuidados clínicos. O evento é uma expressão da diversidade de talentos que temos em nossa equipe e já é uma tradição do hospital”, explica o co-CEO do Hospital Angelina Caron, Bernardo Caron.

Além da competição entre os cinco finalistas, que concorrerão a prêmios, o evento terá diversas atrações locais como a dupla sertaneja Ali e Rhuan, o cantor de pop rock Ramay e o cantor sertanejo Rodrigo Rossi, para entreter o público. 

“Ficamos felizes por compartilhar esse momento especial com a comunidade, ainda mais neste ano em que celebramos quatro décadas de dedicação para a saúde dos paranaenses. Estão todos convidados a participar desta noite de apresentação dos talentos e festividade”, diz.

Serviço

Caron tem Talento: A Magia do Natal

20 de dezembro, a partir das 19h

Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, em Campina Grande do Sul

Ingressos a R$ 12,50

Mais informações em www.hospitalangelinacaron.org.br 

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli