WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Suspeitos de roubo a ônibus são alvos de ação policial em Campina Grande do Sul

Um roubo de ônibus ocorrido em março, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), mobilizou uma operação policial nesta sexta-feira (10). Cinco ordens judiciais foram expedidas contra suspeitos de envolvimento na ação.

As investigações, segundo a polícia, começaram logo após o ocorrido, em 17 de março, e foram consideradas de alta complexidade. No dia do crime, quatro criminosos invadiram e roubaram pertences dos passageiros de um ônibus na BR 116, em Campina Grande do Sul.

“Um dos assaltantes estava dentro do ônibus como passageiro. Na região de Campina Grande do Sul, ele anunciou o assalto ao motorista e fez o veículo parar à beira da rodovia. Nesse momento, outros dois assaltantes entraram no ônibus, enquanto outro permaneceu em um carro de apoio, que foi usado na fuga dos quatro assaltantes”, explicou o delegado Gustavo Pinho Alves, da PCPR.

Entre as ordens judiciais, foram expedidos dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos envolvidos.

A operação ocorre simultaneamente em Balneário Camboriú e Guabiruba, em uma ação conjunta da Polícia Civil do Paraná, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli