A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem de 23 anos por roubo de carga ocorrido em 8 de abril, na BR 116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura ocorreu na manhã desta quinta-feira (9), no mesmo município. Estima-se que o prejuízo seja de R$ 216 mil.
Segundo o delegado Gustavo de Pinho Alves, da PCPR, as investigações indicaram que cerca de oito suspeitos abordaram um caminhoneiro envolvido em um acidente na rodovia e, mediante grave ameaça, subtraíram a carga de produtos que estava sendo transportada.
“Foram roubados diversos produtos eletrônicos, de higiene, eletrodomésticos e alimentos, totalizando um prejuízo de R$ 216 mil. Através das diligências realizadas, conseguimos identificar um dos envolvidos e representar pela prisão temporária, sendo cumprida nesta manhã”, afirmou o delegado.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos na prática criminosa.
Denúncias
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.