WhatsApp
Facebook

Equipes da Polícia Militar (PM) prenderam na última semana cinco suspeitos de tráfico de drogas. As prisões ocorreram em Curitiba e em Campina Grande do Sul na sexta-feira (17). Segundo informações, os envolvidos já eram investigados e tinham a função de transportar e distribuir as drogas da Capital para as cidades de Campina Grande do Sul, Colombo e Pinhais.

Policiais à paisana vinham fazendo a vigilância dos pontos que receberiam a droga, um deles localizado na rua João Antônio da Silva, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul. Depois do descarregamento dos entorpecentes no local, os suspeitos de carro retornaram para Curitiba, foi quando então a equipe policial iniciou uma escolta velada – “disfarçada” – sem chamar a atenção dos envolvidos.

Ao chegar no segundo endereço, já no bairro Cajuru em Curitiba, os suspeitos abasteceram o veículo com uma nova carga de drogas e saíram novamente para distribuir os entorpecentes, dessa vez em direção ao município de Colombo. Durante o trajeto, a equipe à paisana solicitou apoio de uma viatura caracterizada que realizou a abordagem dos suspeitos.

Vistorias feitas nas duas residências – de Curitiba e de Campina Grande do Sul – resultaram na apreensão de 70 pinos de cocaína, 46 involucros de crack, dois tablets de maconha, além de um revólver calibre 38 e aproximadamente R$ 1.100,00 em dinheiro trocado.

Os integrantes do quinteto foram encaminhados à Delegacia de Campina Grande do Sul, onde irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli