WhatsApp
Facebook

Mãe e filha perderam a vida em um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 8h30, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O veículo em que estavam saiu da pista no Km 34,8 da BR-116, sentido Curitiba, colidiu contra uma mureta de metal e capotou, precipitando-se de um barranco.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, quatro ocupantes estavam no carro, a mulher, de 58 anos, e a filha, de 14 anos, não sobreviveram aos ferimentos. Outras duas pessoas sofreram ferimentos, sendo um caso leve e outro grave. As vítimas sobreviventes foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Evangélico, em Curitiba.

O veículo ficou completamente destruído após o capotamento. Conforme relatos da PRF, os corpos da mãe e da filha adolescente foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML). A BR-116 não precisou ser interditada para atendimento ao acidente, já que o veículo encontrava-se fora da pista. O carro ostentava placas de Pinhais (RMC).

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli