WhatsApp
Facebook

A distribuição dos mais de 2.600 kits de uniformes escolares nas 17 instituições de ensino de Quatro Barras começou nesta quarta-feira (21), conforme anunciado pela Prefeitura Municipal. Os kits são compostos por uma variedade de peças destinadas a atender as crianças em todas as estações, incluindo dois pares de tênis para cada aluno.

Para as meninas, o kit contém 16 itens, como jaqueta de verão, japona de nylon, gorro, dois pares de meias, duas camisetas manga longa e curta, entre outros. No caso dos meninos, o conjunto é similar, exceto pelo acréscimo de um calção em vez dos últimos dois itens femininos.

O prefeito Loreno Tolardo e o secretário de Educação, Fredinei Rodrigues (Fré), estiveram presentes em algumas entregas nesta semana, visitando o CMEI Tia Vana (Havany) no Jardim São Pedro e a Escola Municipal João Curupaná da Silva, no Jardim Menino Deus.

Tolardo destacou o compromisso com a qualidade dos uniformes e ressaltou a importância dos materiais atenderem às necessidades de todas as estações do ano. Além dos uniformes, a Secretaria de Educação informou que os kits de materiais escolares serão entregues nos próximos dias, variando de acordo com a faixa etária dos alunos. O prefeito enfatizou a qualidade desses materiais como um investimento relevante para a educação municipal.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli