WhatsApp
Facebook
Inscrições para o 7º Seminário Metropolitano de Educação Ambiental de Pinhais têm novo prazo

A Prefeitura de Pinhais estendeu o prazo de inscrições para o 7º Seminário Metropolitano de Educação Ambiental de Pinhais até 22 de outubro. Este evento, em sua 36ª edição, é organizado pela Secretaria de Meio Ambiente (Semma), em colaboração com a Secretaria de Educação (Semed), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e o Ministério Público do Paraná.

Com o tema “O planeta não é descartável, seja sustentável,” o seminário ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe I e II).

A programação inclui palestras, mesa redonda, apresentações de trabalhos e, como novidade nesta edição, minicursos sobre vários tópicos. No primeiro dia, 26 de outubro, a palestra de abertura abordará o tema “Felicidade Sustentável: você pode fazer a diferença,” com Chirles Oliveira. Haverá também apresentações culturais, mesas redondas e uma palestra sobre “Tópicos em Bem-Estar Animal,” ministrada pela Dra. Carla Molento.

No segundo dia, 27 de outubro, ocorrerão minicursos em diferentes locais da cidade, abordando temas como Arborização e Mudanças Climáticas, Meliponicultura, Energias Renováveis, Medicina Veterinária Comportamental de Animais de Abrigo, entre outros.

O 7º Seminário Metropolitano de Educação Ambiental é gratuito, e as inscrições podem ser feitas até 22 de outubro por meio do link fornecido no site da Prefeitura. O evento acontecerá no Centro de Formação dos Profissionais da Educação, localizado na Av. Iraí, 696, bairro Weissópolis.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli