Em parceria com a Nestlé e o Imax Palladium, o Festval promoveu, na última quinta-feira (26), uma sessão de cinema exclusiva para cerca de 200 clientes fiéis. O evento apresentou o filme que explora os bastidores da Fórmula 1, com Brad Pitt como protagonista, e contou com direito a pipoca e KitKat.
A sessão aconteceu no Shopping Palladium, em Curitiba, com o objetivo de estreitar a relação com os consumidores e reforçar o compromisso do Festval em oferecer experiências marcantes. “O objetivo é ser mais do que um supermercado. É encantar, criar memórias, oferecer experiências que marquem”, afirmou Paulo Henrique Beal, supervisor de branding e marketing da rede.
A escolha dos convidados foi realizada com o apoio dos gerentes das lojas Festval na cidade. Segundo Fabiano Szpyra, gerente de marketing da rede, a iniciativa também serviu para incentivar a atualização do cadastro dos consumidores na plataforma Sou Festval, que é fundamental para novas ações do tipo. “A essência do Festval está em encantar o cliente em cada detalhe, dentro e fora da loja. É também um convite, pois o objetivo é estar cada vez mais próximo do nosso público”, destacou Szpyra. “A proposta é criar experiências pensadas a partir de quem realmente importa: o cliente.”
Odair Garcia Silva, representante de vendas da Nestlé, ressaltou a sintonia entre as marcas para tornar o evento possível. “KitKat sempre incentivou as pessoas a fazerem uma pausa. Não poderíamos perder a chance de transformar esse conceito em uma vivência, em meio à estreia de um filme sobre velocidade e com a parceria sólida que temos com o Festval”, afirmou ele. Silva também mencionou que a recente confirmação do patrocínio global da Nestlé na Fórmula 1 tornou a noite ainda mais significativa.
Edson Garcia, gerente do Imax, também celebrou a iniciativa. “O cinema é um produto vivo e o público do Festval combina com essa experiência de qualidade”, disse ele.
Entre os convidados, a empresária Solange Silveira, que já acampou em Interlagos para assistir a Ayrton Senna, destacou sua emoção diante da experiência. “Nunca recebi um convite assim. Foi uma honra”, declarou ela, que esteve acompanhada do marido Luiz Antônio Silveira.
Por sua vez, a secretária executiva Carla Seely elogiou a criatividade da ação. “Eventos do Festval são sempre bons, mas esse foi inovador. Amo cinema, Brad Pitt e ainda ganhei KitKat!”, brincou ela.