WhatsApp
Facebook
Mãe e filha são resgatadas de cárcere em Pinhais após bilhetes pedindo socorro

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizou neste sábado (12) o resgate de mãe e filha mantidas em cárcere privado em um apartamento na cidade de Pinhais. As vítimas estavam com as pernas amarradas, e a operação foi desencadeada após um vizinho encontrar bilhetes pedindo socorro e acionar a polícia. A autoria dos bilhetes ainda está sendo investigada. O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com informações, ao chegarem ao local, os policiais conversaram com o vizinho que havia encontrado os bilhetes. Ele conduziu as autoridades até o apartamento indicado. Quando entraram no imóvel, os agentes localizaram as vítimas em um quarto, presas a cadeiras. As mulheres informaram que estavam em cárcere desde a última quinta-feira (10).

O autor do crime estava no apartamento e, ao notar a chegada da polícia, tentou fugir, pulando para um imóvel vizinho. Com o apoio de outro morador da mesma unidade, que também é policial militar, as equipes localizaram o suspeito. Ele foi detido em flagrante. Durante a ação, os policiais apreenderam uma mochila contendo cintas plásticas, fitas adesivas, ferramentas, o celular de uma das vítimas e R$ 2,7 mil em espécie.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para oferecer assistência médica às vítimas. Após serem atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pinhais, mãe e filha foram acompanhadas até a delegacia da Polícia Civil do Paraná (PCPR) para os procedimentos necessários.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp
Olá, fale conosco!