Dois trabalhadores tiveram uma tarde de trabalho interrompida por um acontecimento chocante nesta segunda-feira (17). Na Alameda Arpo, no bairro Ouro Fino, em São José dos Pinhais, eles encontraram um corpo humano em avançado estado de decomposição. A descoberta aconteceu após os trabalhadores, que preferiram não se identificar, sentirem um cheiro ruim enquanto descansavam à sombra de uma árvore depois do almoço.
Ao verificar a origem do odor, os dois encontraram o corpo, que estava enrolado em um cobertor e apresentava os pés e as mãos amarrados. Em entrevista à Rádio Banda B, um dos trabalhadores relatou: “A gente estava trabalhando na região e parou após almoçar, aí percebemos estar um cheiro ruim. Decidimos então dar uma olhada nos arbustos e vimos que tinha um volume grande enrolado em um cobertor. Quando chegamos perto, observamos poder ser tratar de uma pessoa morta, com os pés e as mãos amarrados. Aí chamamos a Guarda Municipal”.
Segundo a Guarda Municipal, a vítima, aparentando cerca de 35 anos, apresentava sinais de violência, com facadas nas costas e no peito. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que, até o momento, não divulgou mais informações sobre a identidade da vítima ou possíveis suspeitos.