A agência do banco Santander localizada na Avenida Alderico Bandeira de Lima, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, encerrará oficialmente suas atividades no próximo dia 8 de agosto. A informação foi divulgada por meio de um comunicado fixado na porta do estabelecimento.
Inaugurada em maio de 2019, a unidade vinha atendendo clientes da cidade e região com serviços bancários presenciais. Segundo o comunicado, os correntistas continuarão com suas contas ativas, mantendo o mesmo número de agência, conta e senha. A instituição orienta que os serviços bancários passem a ser realizados por meio do aplicativo Santander, caixas eletrônicos da Rede Banco24Horas.
O endereço indicado pelo banco para atendimento presencial mais próximo é a Avenida Camilo Di Lellis, 146 – 2º Pavimento, em Pinhais. Além disso, clientes beneficiários do INSS receberão um comunicado dos Correios, encaminhado pela Previdência Social, com o novo local de recebimento dos benefícios.
O comunicado informa também os canais digitais de atendimento, como o chat 24h no aplicativo, os serviços de Pix, desbloqueio de cartões, consulta de saldo e extratos, e os telefones da central de atendimento. QR Codes para acesso direto aos canais de suporte também estão disponíveis na comunicação.
O União Metropolitana entrou em contato com a assessoria de imprensa do Santander para obter mais informações sobre o fechamento da agência em Campina Grande do Sul. Em nota oficial, o banco confirmou os dados divulgados no comunicado fixado na porta, mas corrigiu a data de encerramento: será no dia 11 de agosto, e não no dia 8, como informado anteriormente.
De acordo com o Santander, “As atividades da agência localizada na Avenida Alderico Bandeira de Lima, 1035, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, serão encerradas em 11 de agosto. A partir dessa data, os clientes poderão ser atendidos em qualquer agência Santander, incluindo a unidade situada na Avenida Camilo di Lellis, 187-231, em Pinhais. Além disso, estão disponíveis os canais digitais do Santander, como o aplicativo e o internet banking, o atendimento remoto para clientes Santander Select, com especialistas que continuarão visitando as empresas clientes, além dos caixas eletrônicos da Rede 24h”, diz a nota.