WhatsApp
Facebook
Projeto "Chega Mais" conduz jovens de diversas regiões de Pinhais ao Centro da Juventude

Na tarde da última sexta-feira (1º), o Centro da Juventude de Pinhais (CJ) recebeu a visita de usuários atendidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) – Regional, como parte do projeto “Chega Mais”. A iniciativa visa integrar jovens de diferentes regiões de Pinhais ao espaço do CJ, permitindo que conheçam atividades desenvolvidas por agentes de cidadania.

O psicólogo do CJ, Bruno Coelho, expressou a satisfação em receber os adolescentes e jovens, destacando o objetivo de despertar o interesse de cada visitante em participar das atividades. O projeto busca proporcionar uma identificação dos jovens e adolescentes com o espaço construído para eles.

O “Chega Mais” oferece acesso aos jovens de diversas comunidades, estabelecendo parcerias com lideranças comunitárias, associações de moradores e projetos que atendam esse público em seus territórios. O transporte é disponibilizado pela van do CJ, e durante a visita, os jovens têm acesso a diferentes espaços, como quadra, pista de skate e arena teatral ao ar livre. Além disso, são oferecidas vivências em outras atividades, como os grupos de interesse dos agentes de cidadania.

Vilmar Rodrigues, coordenador do CJ, destaca que o projeto proporciona uma experiência cultural, onde os jovens participam de atividades diversas, enriquecendo sua vivência no espaço. Para mais informações sobre o Centro da Juventude, pré-inscrições e novidades, os interessados podem acessar o site da Prefeitura de Pinhais ou do CJ, bem como acompanhar nas redes sociais: Instagram, YouTube e Facebook.

O CJ está localizado na Rua Ataulfo Alves, 49, no bairro Maria Antonieta, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para participar das atividades, é necessário fazer a inscrição no local, apresentando RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/whatsapp (41) 99237-4054.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli