WhatsApp
Facebook

O Procon de São José dos Pinhais (Procon-SJP) solicitou à Companhia Paranaense de Energia (Copel) informações detalhadas sobre os requerimentos de indenização e o índice de ressarcimento concedido aos consumidores da cidade que sofreram danos em equipamentos devido a descargas elétricas e oscilações na rede de energia.

De acordo com o Procon-SJP, consumidores têm apresentado queixas sobre a recusa de indenizações pela Copel, mesmo após terem seguido os procedimentos e fornecido toda a documentação necessária.

O superintendente do Procon-SJP, Jaiderson Rivarola, afirma: “Decidimos verificar se os procedimentos adotados pela companhia estão em conformidade com a legislação e se os índices de pagamento de ressarcimento aos consumidores de São José dos Pinhais estão em linha com as normativas vigentes”.

A solicitação do Procon-SJP busca reunir informações detalhadas sobre os requerimentos de indenização recebidos pela Copel, assim como o percentual de concessão de ressarcimentos aos consumidores de São José dos Pinhais. Com esses dados em mãos, o órgão poderá realizar uma análise precisa dos procedimentos da empresa e verificar a necessidade de ajustes para garantir maior eficiência e transparência nos processos de ressarcimento aos consumidores afetados por danos elétricos.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli