A Prefeitura de Quatro Barras emitiu uma nota oficial sobre o acidente ocorrido no último sábado (1º), envolvendo uma viatura da Guarda Municipal do município e um jovem motociclista em Quatro Barras. Durante a colisão, o jovem, identificado como Davi, sofreu ferimentos gravíssimos e foi socorrido ao Hospital do Trabalhador por uma equipe aeromédica do BPMOA. Atualmente, ele permanece internado em estado grave.
Nas redes sociais, a família de Davi pediu orações, enquanto amigos exigem respostas e justiça sobre o caso. Relatos indicam que a equipe da Guarda Municipal teria responsabilidade no ocorrido. Diante disso, crescem os pedidos de esclarecimentos e ações por parte das autoridades locais.
Em resposta ao Plantão 190, que buscou informações sobre o caso, a Prefeitura de Quatro Barras declarou em nota oficial: “Diante do acidente ocorrido no último sábado (1º) envolvendo uma motocicleta e uma viatura da Guarda Municipal, a Prefeitura Municipal de Quatro Barras informa que foi instaurada sindicância pelo comando da corporação, para averiguação dos fatos. A Prefeitura ressalta que todas as providências necessárias estão sendo adotadas.”







