WhatsApp
Facebook
Polícia prende homem por tentativa de homicídio e descobre laboratório de drogas em Colombo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou, nesta quarta-feira (4), em Colombo, a prisão preventiva de um homem suspeito de duas tentativas de homicídio. Durante a ação, os policiais apreenderam um laboratório de drogas no local.

Conforme as investigações, o primeiro caso ocorreu em 1º de outubro deste ano, após um desentendimento em um incidente de trânsito. O suspeito teria disparado tiros de arma de fogo contra um carro ocupado por uma família. “No fato, uma passageira que estava no banco de trás foi atingida pelo disparo, entretanto não sofreu ferimentos graves”, afirmou o delegado Herculano Augusto de Abreu, da PCPR.

Dois dias depois, uma segunda tentativa de homicídio foi atribuída ao mesmo investigado. “O segundo crime de tentativa de homicídio, que teria sido cometido pelo mesmo investigado, ocorreu dois dias depois, também em Colombo, quando ele teria se envolvido em outro desentendimento de trânsito e atirado, desta vez, contra uma van escolar que estava vazia”, informou o delegado.

Com a expedição do mandado de prisão, a PCPR localizou a residência do suspeito. Durante a abordagem, foi encontrado um laboratório de drogas com grande quantidade de entorpecentes. “Durante as investigações constatamos o envolvimento dele com o tráfico, e agora confirmamos com esse laboratório estruturado. No local, foram encontrados uma estufa, contendo 20 quilos de maconha, 13 pés da planta, embalagens com sementes de maconha, 270 gramas de haxixe, mais de um quilo de MDMA, 3 quilos de ecstasy, 400 pontos de LSD”, detalhou o delegado.

Também foram apreendidos embalagens de óleo de maconha, cigarros eletrônicos com maconha, fertilizantes, 160 frascos de óleo de canabidiol e diversos materiais usados para preparação e comercialização de drogas. “Ele também mantinha 160 frascos de óleo canabidiol, que tem alto valor de comercialização. E ao todo, o prejuízo financeiro para o tráfico gira em torno de aproximadamente 700 mil reais”, acrescentou Herculano Augusto de Abreu.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp
Olá, fale conosco!