WhatsApp
Facebook
Polícia prende foragido acusado de estupro qualificado e ameaça em Pinhais

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Guarda Municipal de Pinhais, prendeu um homem de 39 anos que estava foragido pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro qualificado pela idade da vítima e ameaça. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (10), em Pinhais.

Conforme apurado nas investigações, o homem teria abusado sexualmente de sua filha quando ela tinha apenas 7 anos. Além disso, em dezembro de 2024, ele teria voltado a abusar da vítima, momento em que a mãe tomou conhecimento dos fatos e compareceu à delegacia para registrar a ocorrência.

Diante da denúncia, a Autoridade Policial solicitou a prisão do suspeito e autorizou o cumprimento de buscas em seu endereço. As medidas foram aprovadas pela Justiça. “O mandado foi expedido pela Vara Criminal de Pinhais. Seguimos trabalhando para garantir que foragidos sejam localizados e responsabilizados pelos crimes pelos quais foram responsáveis, trazendo ainda mais segurança aos moradores locais”, ressaltou o delegado da PCPR Lucas Maia.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR reitera a importância da colaboração da população na identificação de indivíduos com mandado de prisão em aberto. As denúncias podem ser realizadas de modo anônimo pelos números 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia).

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

ALEP
Compartilhe
WhatsApp
Facebook