Santa Mônica Clube - Topo
WhatsApp
Facebook

A Polícia Civil e a Guarda Municipal (GM) de Quatro Barras, em conjunto com policiais da delegacia de Campina Grande do Sul, efetuaram a prisão de dois suspeitos, ambos com 36 anos pelo duplo homicídio de Marlon Santos Bozzuto e Aparecido Ferreira de Lima, ocorrido em 25 de fevereiro deste ano no estádio Municipal Flavizon de Azevedo Barbosa, no bairro Menino Deus em Quatro Barras.

As investigações, conduzidas pelo delegado Tiago Wladyka, tiveram início imediatamente após o crime. Os policiais analisaram imagens do ocorrido, ouviram testemunhas e acompanharam laudos periciais para inclusão no inquérito policial. Com base nas informações coletadas, o delegado Wladyka solicitou a prisão preventiva dos suspeitos.

Segundo as investigações, um dos suspeitos estava cobrando uma dívida de drogas de um traficante, que vendia drogas para Marlon, uma das vítimas. Apesar de Marlon ter começado a pagar a dívida do traficante para o suspeito, este último decidiu matar o traficante em outubro de 2023.

Após a morte do traficante, na época, Marlon foi intimado a comparecer à delegacia para prestar depoimento sobre o crime, o que irritou o suspeito. A partir desse momento, o suspeito começou a ameaçar Marlon, conforme comprovado por testemunhas. Marlon questionou o suspeito sobre o motivo de ter matado o traficante, já que a dívida estava sendo quitada. Havia também uma disputa por pontos de venda de drogas entre o suspeito e a vítima.

Após meses de ameaças, em 25 de fevereiro deste ano, o suspeito soube que a vítima estava acompanhando uma partida de futebol no estádio no Menino Deus. Com o auxílio de outro suspeito, que dirigia um veículo preto, o suspeito principal efetuou cerca de 15 disparos, atingindo a vitima. No entanto, um dos disparos acabou acertando um idoso, que não tinha nada a ver com a desavença, que também faleceu no local.

Após a decretação da prisão dos suspeitos, policiais civis das delegacias de Quatro Barras e de Campina Grande do Sul, com o apoio da Guarda Municipal de Quatro Barras, cumpriram cinco mandados de busca e apreensão, além de efetuarem as prisões dos dois suspeitos. Um terceiro suspeito que teria envolvimento com o caso segue foragido.

Os dois suspeitos possuem extensa ficha criminal. Sendo que um estava em regime de monitoramento por tornozeleira eletrônica. Agora, o suspeito principal responderá por três homicídios qualificados, e o segundo suspeito responderá pelos homicídios qualificados dos dois últimos casos.

Ambos permanecem presos preventivamente na Delegacia de Quatro Barras, à disposição da Justiça.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp