WhatsApp
Facebook
PMPR apreende 1,5 tonelada de maconha após denúncia de ameaça no bairro Sítio Cercado, em Curitiba

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), no último domingo (10), resultou na apreensão de 1,5 tonelada de maconha e na prisão de dois homens. A ocorrência foi atendida por equipes do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em um endereço localizado no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

O caso começou com uma denúncia de ameaça registrada pela ex-esposa de um dos suspeitos. Segundo a mulher, o homem a havia ameaçado com uma arma de fogo e levado os filhos. Em seguida, ela entrou em contato com um dos filhos, que confirmou que o pai possuía a arma, mas relatou que ele a havia guardado na casa de um amigo.

Com base nas informações, os policiais localizaram o homem e as crianças. O suspeito confessou possuir a arma e indicou o endereço do amigo. Chegando ao local, a equipe encontrou outro homem e, durante as buscas, foi localizada uma pistola com a numeração suprimida, além de dois carregadores.

No mesmo local, os policiais descobriram 1,5 tonelada de maconha embalada e pronta para distribuição, além de uma balança de precisão. Ambos os homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Curitiba, junto com a droga, a arma e os demais materiais apreendidos.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp
Olá, fale conosco!