A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 36 anos pelos crimes de lesão corporal e dano qualificado após uma colisão proposital de veículos em frente a uma escola. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (2) na cidade de Pinhais, no Paraná. A ação também colocou em risco a segurança de duas crianças, de 8 e 6 anos.
Segundo informações da polícia, o crime foi motivado por um desentendimento comercial entre o suspeito e uma das vítimas, de 27 anos. Conforme explicou o delegado Lucas Maia, da PCPR, o homem foi até o local para cobrar uma dívida de R$ 200 do pai das crianças. Após a negativa de pagamento, o suspeito utilizou seu veículo para colidir intencionalmente contra o carro da vítima, onde estavam os dois menores.
“Uma delas foi lançada para fora do veículo com o impacto, caindo no chão e sofrendo lesões nas costas. No momento do incidente, o pai tentou intervir agarrando o indivíduo pela janela do carro. No entanto, o suspeito arrancou o veículo de maneira brusca, causando ferimentos no pé da vítima”, explicou o delegado.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e dano qualificado. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.