A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta segunda-feira (7), um homem de 42 anos investigado por lesão corporal e ameaça contra a mulher em contexto de violência doméstica e familiar. A prisão ocorreu na cidade de Colombo.
Segundo o relato da vítima, de 49 anos, ela sofreu agressões físicas e verbais na última sexta-feira (4), dentro de sua residência, enquanto tentava proteger o filho do agressor.
De acordo com a delegada da PCPR, Natália Nichel, o investigado já fazia uso de tornozeleira eletrônica devido a outros crimes. “Trata-se de um caso de violência contra a mulher em que havia risco iminente à vida da vítima, havendo necessidade de atuação imediata por parte da polícia, o que foi feito. A investigação foi célere e o investigado já está preso”, afirmou a delegada.
O homem foi conduzido ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A Polícia Civil do Paraná reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo número 190.