WhatsApp
Facebook
PCPR prende dois homens em operação contra cultivo ilegal de maconha em Piraquara

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 26 e 27 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico em uma estufa destinada ao cultivo e preparação de entorpecentes. A operação ocorreu nesta quinta-feira (12), em Piraquara, e é um desdobramento de uma ação realizada no dia 11 de novembro deste ano.

Na ocasião anterior, a PCPR localizou o imóvel utilizado como estufa, onde foram encontrados cerca de 100 pés de maconha. De acordo com o delegado da PCPR, Thiago Andrade, após investigações, a polícia identificou que os suspeitos eram responsáveis pela semeadura e cultivo das plantas e realizavam a comercialização da droga. “A equipe identificou os dois homens responsáveis pelo local, situação em que representamos pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Um dos presos já possui passagem por tentativa de homicídio e há indícios que pertence a um grupo criminoso. Em interrogatório, esse indivíduo permaneceu em silêncio”, afirmou.

O delegado acrescentou que o outro homem revelou durante o depoimento que realizou a instalação elétrica da estufa e que em troca tinha como benefício o uso das drogas cultivadas. Os dois suspeitos foram levados ao sistema penitenciário, onde deverão permanecer à disposição da justiça.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita o apoio da população com informações que possam auxiliar nas investigações relacionadas ao tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp
Olá, fale conosco!