Uma mulher paranaense foi resgatada após ser mantida em cárcere privado em um apartamento localizado no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. A vítima foi localizada na terça-feira (3), em uma operação coordenada após sua família denunciar o caso à Polícia Civil do Paraná. O suspeito foi preso em flagrante no momento do resgate.
Segundo o delegado Thiago Teixeira, do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), a mãe da vítima informou que um homem, que a filha havia conhecido no Rio de Janeiro, invadiu o apartamento dela e a manteve em cárcere privado desde o sábado. O resgate foi realizado pela Polícia Civil carioca.
A vítima conseguiu pedir socorro à família em um momento de descuido do criminoso, relatando que foi estuprada e agredida. De acordo com as informações apuradas pela polícia, o homem conheceu a mulher no ano passado, mas ela não correspondeu ao seu interesse amoroso.
Além das acusações de sequestro, estupro e agressão, o suspeito responderá também por corrupção. Durante a ação policial, ele tentou oferecer dinheiro aos agentes envolvidos no resgate, a fim de evitar o processo pelos crimes cometidos.







