A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher de 34 anos pelo crime de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (20), no município de Colombo.
A equipe policial foi acionada no início da noite por uma mãe que relatou o esfaqueamento de sua filha, de 22 anos. A vítima foi encontrada ferida nas costas, na altura do pescoço, no bairro Vila Nova. De acordo com o delegado da PCPR, Herculano de Abreu, uma equipe policial prestou socorro à vítima, enquanto uma segunda equipe localizou a suspeita em uma residência próxima.
“No local, a mulher confirmou ter desferido o golpe, mas alegou que agiu em legítima defesa. As investigações preliminares indicaram que a vítima teve um desentendimento com um terceiro e a autora, em defesa da vítima, se envolveu na briga”, explicou o delegado.
Ainda conforme a polícia, o incidente aconteceu durante um encontro de pessoas que consumiam drogas e bebidas alcoólicas. A suspeita, que já tinha antecedentes criminais, foi autuada por tentativa de homicídio e encaminhada ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça que a população pode ajudar em investigações em andamento. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. Em caso de crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.