WhatsApp
Facebook
Mulher é presa por envolvimento em homicídios em Almirante Tamandaré, incluindo dois casos em 2021

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher de 33 anos investigada por crimes de homicídio consumado e tentado. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (9) no município de Almirante Tamandaré, cumprindo ordens judiciais de prisão preventiva e temporária expedidas pela 1ª Vara Criminal da cidade. Os casos investigados se referem a homicídios cometidos em agosto de 2021.

De acordo com o delegado João Paulo Martins, da PCPR, no dia 18 de agosto de 2021, a suspeita, juntamente com comparsas, atraiu a jovem Ariane da Silva Souza, de 18 anos, sob a falsa promessa de adquirir drogas. A vítima foi levada até uma área isolada no bairro Boichininga, onde foi imobilizada e morta com golpes de arma branca.

“Dias depois, em 23 de agosto, a investigada deu apoio a outro crime. Na ocasião, seu companheiro efetuou disparos de arma de fogo contra Emanoele Caroline Pavoni e um outro indivíduo. Emanoele morreu no local, enquanto o outro atingido sobreviveu após ser socorrido por populares”, explicou o delegado.

A prisão da investigada foi possível após um trabalho de inteligência que localizou seu paradeiro. Durante a operação, a mulher foi encontrada na área central de Almirante Tamandaré. Após o cumprimento das formalidades legais, ela foi encaminhada ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode ajudar nas investigações em andamento. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

FEIRA DA LOUÇA - 2025 - 300x300
Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp
Olá, fale conosco!