WhatsApp
Facebook
Mãe filma abusos contra filho autista em Quatro Barras; ela e mais dois homens foram presos

Nos dias 16 e 17 setembro (segunda e terça-feira) os agentes da Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar (PM), deram cumprimento de três mandados de prisão temporária de suspeitos de estupro de vulnerável em Quatro Barras. As prisões ocorreram nos bairros Jardim Patrícia e centro. Dois homens, de 64 e 54 anos, e uma mulher de 32 anos, foram presos na situação.

A prisão é decorrente de uma investigação que se iniciou depois de um vídeo envolvendo um menino e dois homens ser denunciado à Polícia Civil. A filmagem mostra o menor – de sete anos – sendo tocado e beijado pelos abusadores. No decorrer das investigações, descobriu-se que as imagens foram registradas e postadas pela própria mãe da criança em um aplicativo de vídeos bastante conhecido. Além disso, segundo a Polícia, o menino possui transtorno do espectro autista.

A delegada responsável em comandar as investigações, Gessica Andrade, ressaltou a importância da participação da comunidade no combate a crimes envolvendo menores. “Nosso compromisso enquanto polícia é combater todas as formas de violência, especialmente contra os grupos mais vulneráveis. O trabalho de toda nossa equipe reforça a importância da atuação conjunta entre a polícia, o sistema judiciário e a comunidade, na luta pela proteção dos direitos das crianças e adolescentes, assegurando que os autores de crimes graves como esse sejam responsabilizados na forma da lei”, explanou.

Denúncias

A população pode continuar auxiliando o trabalho da Polícia Civil com informações sobre delitos, criminosos e foragidos de forma totalmente anônima por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo Disque-Emergência 197.

Foto: Fábio Dias/EPR.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp
Olá, fale conosco!