WhatsApp
Facebook
Júri em Bocaiúva do Sul condena homem por feminicídio e ocultação de cadáver a mais de 21 anos de prisão

Em Bocaiúva do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, um homem foi condenado a 21 anos, 5 meses e 7 dias de reclusão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O julgamento ocorreu na madrugada de terça-feira, 30 de julho.

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou o réu pelo assassinato de uma mulher, ocorrido em 30 de setembro de 2022, segundo a denúncia, a vítima foi vista pela última vez ao entrar no carro do acusado. Meses antes, eles haviam mantido um caso extraconjugal. O réu confessou ter desferido golpes de faca na vítima devido a desentendimentos relacionados ao relacionamento, mas afirmou que a deixou ferida na BR-476. O MPPR contestou essa versão, sustentando que os crimes de feminicídio e ocultação de cadáver foram comprovados, o que foi aceito pelos jurados.

O condenado, que já estava preso preventivamente, continuará detido para cumprir a sentença. Ele não tem direito de recorrer em liberdade. O corpo da mulher, que tinha 37 anos e deixou dois filhos de 13 e 15 anos, nunca foi localizado.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
WhatsApp
Olá, fale conosco!